Clikando – Domingo é dia de Cultura!

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Domingo é dia de Cultura!

Neste domingo, 17 de dezembro, a magia do Natal chegará à Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio com o espetáculo “O Verdadeiro Sentido do Natal”, apresentado pela renomada Cia. Vida de Circo. A performance, marcada para as 19h, promete encantar o público com uma fusão de circo, teatro e dança, envolvendo acrobatas, malabaristas, artistas e uma narrativa repleta de emoção.

A trama gira em torno de um jovem trabalhador e dedicado, que, devido às adversidades da vida, vive longe de sua família e nutre certa aversão ao Natal. No entanto, tudo muda com a chegada de um circo à cidade, trazendo consigo uma trupe de artistas.

Além da trama envolvente, os artistas da Cia. Vida de Circo prometem levar os espectadores para o fascinante universo circense, proporcionando momentos de pura diversão e entretenimento para todas as idades.

Boa ação

Nesta manhã de sexta-feira, uma onda de solidariedade atingiu o Fundo Social de Taquaritinga, que recebeu uma doação extraordinária de 2 toneladas de alimentos não perecíveis. A generosidade foi manifestada pelos espectadores dos incríveis espetáculos de música e dança realizados no município ao longo do mês de dezembro.

Os protagonistas desse gesto solidário foram os eventos “O Grande Circo”, um vibrante festival produzido pelo Studio de Dança Sapatilha de Ponta, e a emocionante apresentação de “Anastasia”, protagonizada pela amada ETAM Santa Cecília. Ambos os eventos não apenas encantaram o público, mas também mobilizaram a comunidade com um propósito nobre: contribuir para o bem-estar daqueles que mais precisam.

Mais Médicos

Na manhã desta quinta-feira, 14 de dezembro, Taquaritinga celebrou a chegada de oito novos médicos que passarão a integrar o corpo clínico das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, fortalecendo significativamente os serviços de saúde locais. O encontro, realizado no gabinete do prefeito no Paço Municipal, contou com a presença do prefeito Vanderlei Mársico, do vice-prefeito Luiz Fernando, da secretária de saúde Eleonora Pagliuso, além de diversos outros secretários, diretores da pasta da saúde, vereadores e este jornalista representando a imprensa municipal.

Especializados em Clínica Geral, esses médicos buscarão se aprimorar no atendimento do Programa Médico da Família, contribuindo assim para a qualidade e abrangência dos serviços de saúde oferecidos à população de Taquaritinga.

* Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor.

Compartilhe esta notícia: